PROCURAMOS
Colaborador/a para reforçar o Departamento Administrativo e Financeiro com:
- Licenciatura em Contabilidade, Economia e/ou Gestão
- Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador
- Capacidade de Organização, Metódico(a), Capaz de Gerir o Tempo e Responsável e Dedicado(a)
- Capacidade para Desenvolver Múltiplas Tarefas em Simultâneo
- Capacidade para Trabalhar em Equipa
- Vontade e Ambição por Aprender e Resolver novos Desafios e Problemas
- Capacidade de Adaptação à Mudança e à Adversidade
PRINCIPAIS TAREFAS E RESPONSABILIDADES
· Responsável pela Faturação a utentes e tarefas relacionadas;
· Registo contabilístico de todos os documentos, faturas, notas de crédito e outros movimentos contabilísticos a fornecedores;
· Controlo e verificação de contas bancárias incluindo conciliações bancárias;
· Elaboração das listagens de pagamentos e seu controlo;
· Controlo das Folhas de Caixa;
· Elaboração do mapa de controlo interno de contabilidade;
· Processamento de salários, auditar antes, durante e depois de fechado o processamento de salários, a informação relativa à prestação de trabalho (abonos e descontos), ausências e férias, de acordo com os critérios de registo e classificação e obrigações legais aplicáveis.
OFERECEMOS
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada
- Contrato a full-time
LOCAL DE TRABALHO
- Santa Casa da Misericórdia de Mora
Caso esteja interessado/a, envie o seu CV para geral @ scmmora.pt
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 15 dias.
Prazo de candidatura: 10-07-2023