Feira de Mora 2015

A feira de Mora realizou-se nos dias 11,12 e 13 de Setembro e a nossa Santa Casa esteve presente com uma exposição fotográfica de alguns utentes do lar de Idosos, Centro de Dia e Unidade de Cuidados Continuados.

A iniciativa enquadrou-se no cumprimento do plano de atividades pontuais do Núcleo Lúdico-Ocupacional, tendo como objetivo a comemoração do dia mundial da fotografia.

A atividade consistiu num convite aos utentes para uma sessão fotográfica com o objetivo de se fazer o seu retrato. Posteriormente os retratos foram-lhes mostrados pedindo que dessem a sua opinião sobre si próprios, o que foi usado como legenda.

Aproveito para deixar um agradecimento aos utentes que aceitaram o convite e se disponibilizaram a serem fotografados. À Rita, Ilda e Diana pela ideia e empenho na concretização desta atividade, por ultimo à direção da Santa Casa por apoiar a iniciativa.

Deixo também um agradecimento a Hermano Noronha que se prontificou a acompanhar a atividade ajudando a contribuir para o seu sucesso.

Esta exposição também está patente na Unidade de Cuidados Continuados e Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Mora até 30 de Setembro.

José Artur Macedo

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.